sábado, 21 de julho de 2012

MARY KAY

Oiii minha gente queridaaaa...
Quanta saudade hein...


Vamos lá...quem acompanha o blog, sabe que toda a semana tem o dia de MAKE..que sempre...sempre..tem um vídeo novo da Alice Salazar.
Aprendi muito com esses vídeos, hoje as minhas makes são muito mais elaboradas e ficam muito mais lindas.
Nos vídeos a Alice usa muito os produtos da Mary Kay, que são ótimos, mas difícil de encontrar.
Essa semana tive a sorte de estar em uma conversa informal e encontrar um contato de uma revendedora da Mary Kay..que foi ótimoooo..
Nos falamos, fiz minha encomenda e fiquei feliz.
Para aquelas que como eu estavam com dificuldade de encontrar uma revendedora..fiquem tranquilas, pois ao entrar no Blog COM AMOR, veja no lado direito, tem um ícone da Mary Kay, ao clicar nele vc entrará no site e abaixo tem o contato da revendedora Milka..que é muito bacana. 
Vejam alguns dos produtos TOP:
Base em pó Mineral 

Sombra Cinnabar 


Primer Eye

Meninas, espero que tenham gostado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário