segunda-feira, 23 de julho de 2012

ESMALTE DA SEMANA

Oiii gente...


A um tempo atrás, uma amiga foi para Europa..na volta, quando nos encontramos ela estava com um esmalte vermelho brilhante...achei LINDO...e comentei que eu adorei..
E para minha surpresa quando nos encontramos novamente ela me trouxe o esmalte de presente, já que eu não acharia aqui tão fácil, pois ela trouxe da viagem.
Então essa semana ele foi o escolhido...e gente..ficou lindo na minha mão...amei..
Espero que vcs tbm gostem.




Minha gente mais querida..eu desejo uma semana maravilhosa e iluminada a todos...


Um comentário:

  1. Uau!!! que surpresa! essa amiga sou eu! emocionou!!
    e tem prazer maior que poder presentear alguém que gente gosta com algo que temos certeza que ela vai curtir???

    adri

    ResponderExcluir