sábado, 12 de maio de 2012

UM HOMEM DE SORTE


Quinta-feira eu e minha grande amiga Malu, combinamos de ir ao teatro assistir a peça 100 dicas de como arrumar um namorado (como já havia dito antes), chegamos no Shopping Pátio Higienópolis, pois o teatro Folha é lá, e para a nossa surpreza não tinha mais ingresso, estava LOTADO...
De verdade fiquei P..da vida..arrasada!!
Então decidimos sentar em algum lugar, tomar algo e bater um bom papo...que tbm é muito bom.
Masssss....a Malu disse para irmos ao cimena...e eu de bate pronto aceitei, fomos até a bilheteria e escolhemos assistir o filme Um Homem de Sorte!
Gente...o filme é maravilhoso, uma história linda, que nos mostra a importancia de ir atrás do que vc quer.
Não sei se existe isso na vida real..mas de verdade eu queria viver algo assim.....





Quem ainda não viu, não perca..pois vale muito a pena!!!


OBS: fora de o Zac Efron é LINDO..rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário