quinta-feira, 10 de maio de 2012

PRADA - ÓCULOS

Eu dificilmente saio sem óculos de sol...eu gosto tanto desse acessório que tenho vários, de vários tipos. (mas eu queria ter mais..!!!kkk)
Como eu tenho o olho claro, eles me fazem um bem danado, pois não preciso ficar franzindo a testa e espremendo os olhos, coloco meus óculos e fica tudo perfeito.

Eu sou um tanto quanto exagerada, tudo o que eu gosto eu quero ter vários..e com os óculos não poderia ser diferente.

A um tempo eu estou apaixonada por um modelo da PRADA..que eu acho uma coisa LINDA...
Ainda não comprei, pois sempre gasto mais do que o esperado com outras coisas e ele fica para depois, mas não vai demorar muito para eu conseguir comprá-los...
Vejam vocês que lindos:








São lindos, não são????


Nenhum comentário:

Postar um comentário