domingo, 22 de maio de 2011

AMOR

Bom...o que podemos chamar de amor..
Tem muitas formas de amar, não precisa estar perto..
Tem amor familiar, aquele que é mais forte que qualquer um...e nada e nem ninguém faz acabar.

Ontem assistindo um filme, acho que resumiu muito bem a minha história.
Fui aquela construtora, peguei um produto bruto, arrumei, fiz acabamento, melhorei..e a hora que fui curtir todas as melhorias..acabou..e ai com certeza alguém está curtindo isso em meu lugar.
Mas não sofro, tenho certezas que a males que vem para o bem!
Hoje estou feliz, tenho uma familia que amo, tenho certeza de quem são meus verdadeiros amigos, trabalho em um lugar que gosto muito, vou me mudar para uma nova casa, e hoje comprei um novo carro!!
Sei que todas as mudanças são para melhor, e uma nova fase da vida vai começar!

Tenho tudo o que quero, e o mais importante...Tenho a certeza que sou protejida por uma força maior..DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário