domingo, 24 de abril de 2011

MICHAEL KORS

Bom..o que posso falar desse incrível estilista..simplismente FABULOSO..

Já conhecia ele das temporadas do Project Runway, um programa que descobre novos nomes da moda, tem como apresentado a nada menos que Heidi Klum, que é maravilhosa, tem como parceiro o perfect Tim Gun, que tem tbm um programa sobre estilo, que eu assisto e adoro, e como um dos jurados está ele, o incrível MICHAEL KORS.

Ele virou febre hoje aqui no Brasil, mas fora ele já é um nome importante no mundo da moda.

O que ele faz e que me deixa louca de vontade de ter..um de cada...todos...vários, são os seus acessórios: Oculos de sol, bolsas, carteiras e os lindos relógios.

Até agora, eu só tenho 2 itens de suas criações, mas a minha lista irá aumentar em breve..rsrsrsr

Em uma de suas viagens minha grande e querida (e chique!!) amiga Delany trouxe um lindo relógio de madre pérola...que vcs podem ver na foto..e me deu de presente uma linda carteira..que depois coloca uma foto dela para vcs verem..



Bom, segue o site para quem quiser dar uma olhadinha: http://www.michaelkors.com/

Temos que sempre querer o que é bom, não se contentar com pouco.
Para isso tem que trabalhar muito, ser uma pessoa de bem, querer ser sempre alguém melhor, e isso vai criar uma energia maravilhosa e limpa.
Assim todos os nossos desejos irão virar realidade, sejam eles, coisas pessoais, espirituais ou até materiais.

Vamos ter uma energia boa e limpa, e sermos felizes.
Beijokinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário