sábado, 16 de outubro de 2010

Tempo

Nossa..quanto tempo que eu não apareço por aqui...
Tantas coisas acontecendo..estou de verdade um pouco sem tempo..
Tantas mudanças em um curto espaço de tempo dá nisso..rsrsrs..umas mudanças para melhor..e outras nem tanto..mas a vida não para.
Trabalho novo..estou adorando, trabalhando bastante, pois estou em busca de reconhecimento profissional, pois como os que me acompanham sabem, tive alguns contratempos profissionais nos últimos tempos, fui tão massacrada..que estava com a estima baixa..mas agora as coisas deram uma reviravolta e tenho certeza do que sou capaz e o quanto competente sou, e isso graças a Deus..pois ele nunca me abandona e coloca sempre as coisas certas, na hora certa..estou sendo reconhecida.
Quanto ao coração..ele está tristinho...mas sei que vai passar...não adianta ficar dando murro em ponta de faca..pois tem o ditado, quando um não quer, dois não brigam. (ou nesse caso..não amam).
Mas acredito acima de tudo em Deus, e sei que nada acontece na nossa vida por um acaso, tudo tem um porque, e sempre aprendemos algo.
Mas no geral, só tenho que agradecer..pois está tudo bem, bem com a minha família..que é o que mais importa, pois esses sim na hora do pega pra capar, estão ao meu lado e me dão apoio..como tem acontecido sempre, e eu os amo muito..e nunca mais brigarei com o meu irmão por causa de ninguém!!!!
Tenho comigo que as mudanças sempre nos assustam um pouco, mas o amanhã será melhor que o hoje.
E Deus nos momentos dificeis, não está somente ao nosso lado, mas nos piores momentos ele nos carrega nos braços.
Nos momentos felizes, louve a Deus.
Nos momentos difíceis, busque a Deus.
Nos momentos silenciosos, adore a Deus.
Nos momentos dolorosos, confie em Deus.
Em cada momento, agradeça a Deus.
Beijokas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário