domingo, 3 de outubro de 2010


Fui assistir o filme, Comer, Rezar, Amar...fui com a minha grande amiga Camila.
A qual sempre dividi as minhas alegrias e tristezas,depois de assistir o filme, fomos comemorar o meu novo emprego, e a nova fase da minha vida..que tenho certeza que será ótima.
A vida por si só me mostra dia-a-dia que tenho que me virar sozinha, que tudo o que eu quiser eu terei que conquistar sozinha, mas de qualquer forma eu ainda acredito na amizade, no companheirismo e no amor..
O amor entre as pessoas, o amor que pode existir entre amigos, e isso tenho certeza que nunca será perda de tempo, e mesmo que as pessoas achem isso, não me importa, então eu estou disposta a perder o meu tempo..
Pois nessa vida, não vivemos sozinhos..precisamos das pessoas..precisamos da família, precisamos de amigos..e cultivar isso sei que nunca será algo errado, querer dividir minhas vitórias com as pessoas que eu gosto, nunca será errado.
Hoje especificamente eu me sinto sozinha, hoje me sinto desamparada..e sinto que não posso contar com ninguém..mas isso é passageiro..

O filme, é lindo..e cheio de coisas que nos faz pensar..e que me fez pensar..
Abaixo tem um pedaço da história.

Liz é uma escritora que resolve tomar conta da sua vida e fazer um montão de coisas que gosta (viajar, conhecer, sentir e aprender) mesmo tendo de desistir de um casamento com um homem que a amava. Logo de cara, no primeiro capítulo, ela está ajoelhada, no chão do banheiro, no meio da madrugada e aos prantos pedindo uma luz pois seus desespero é tanto que ela não consegue ver uma saída. É nesse momento que ela começa a rezar, espontaneamente.

Vale a pena assistir.
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário