segunda-feira, 19 de outubro de 2009

VIAGEM DE SONHO!!! ILHABELA E VOCÊ!!!!!




Quanto tempo que não tinha momentos tão especiais assim, quanta energia maravilhosa, quanta alegria de estar em um lugar tão lindo e tão mágico com você..que é tão incrível.
Mesmo a chuva não tirou a empolgação, e tenho certeza que o sol do domingo foi um presente que ganhamos de “DEUS”.
Poderíamos ter visto mais paisagens, e conhecido mais lugares..mas a chuva do sábado não deixou. Mas também foi ela que fez com que ficássemos tão pertinho...
Tudo conspirou para que ficássemos felizes e satisfeitos...Todos os lugares que passamos fomos muito bem tratados e o que dizer da gastronomia...Aii meu “DEUS” quantas coisas deliciosas e maravilhosas comemos....
As palavras, os gestos, os passeios, as risadas...(demos muitas na sexta-feira hein..rsrs)...Tudo tão feliz...




Como vc me deixa feliz, como vc me satisfaz...nem sei como descrever a emoção que sinto, o encanto que você me desperta e o quanto você me faz bem!!!
Te agradeço, do fundo do meu coração...por você ser tão especial.!!!
E cada gesto, cada atitude, cada demonstração de carinho e cada mimo que dedico a você, vem do fundo do meu coração...
Você tenha a certeza que, o que tiver ao meu alcance para te fazer bem e te deixar feliz, eu farei!! Você é um homem raro, que merece somente coisas boas e ser tratado de maneira especial.
Espero que você não se despeça nunca mais do meu carinho, e que se convença que a saudade não compensa e que a ausência não da paz...
Que essa tenha sido a primeira de muitas viagens serenas, relaxantes e maravilhosas....
E que a sorte que tivemos , sempre nos acompanhe....e agradeço a “DEUS” por tudo..


Agradeço também a hospitalidade do pessoal (fofinhos) da Pousada Catamarã Brasil, principalmente a Flávia que desde o começo foi muito receptiva.






OBS...Foi muito maravilhoso comer: Beringela, cenourinha, vagem....foi uma seleta de legumes...que pode acreditar, estava incrivelmente maravilhosa...





Meu gato incrivelmente maravilhoso....OBRIGADA por tudo...
Tenho certeza que esse lugar incrível...se tornou ainda melhor por ter estado lá com você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário