terça-feira, 13 de outubro de 2009

REFLEXÃO




Quanto é bom me recolher, ficar quietinha, pensar....

Os pensamentos foram muito além do que eu estava imaginando, cheguei com certeza no lugar mais fundo de mim...isso foi bom...

Tenho certezas e tudo está muito claro, o que eu quero será meu foco...aquilo que não quero..nem pensarei mais.

Minhas energias estarão concentradas no que é bom. no que me faz bem, e naqueles que sei que gostam de estar comigo.

Estou caminhando no meu ritmo, apesar de sentir prazer em ter companhias, e precisar delas, pois ninguém vive sozinho...me sinto forte para dar um tempo de tudo e de todos..e não ficar com medo.

As coisas tem que ser expontaneas, tem que ser leves, tem que ser prazerozas...não quero mais me sentir fora do contexto.

A minha vida é essa, meus sonhos eu sei, o que quero está bem claro, quem se enquadrar nisso tudo, ficará ao meu lado, andará junto comigo.

Mas quem tiver dúvidas, ou não estiver inteiro, o afastamento será natural e sem dor....

Não se pode ser indiferente...não pode ser tanto faz...não pode ser....tem que ser maravilhoso, tem que ser mágico....mesmo que dure apenas um segundo....

Sei que minha energia atrairá quem estiver na mesma sintonia....

Mesmo depois de quedas enormes, me levantei, curei minhas feridas sem chorar, ergui minha cabeça e segui em frente, pois tenho o mais importante, que é a Felicidade dentro de mim.

O que eu nunca quis, não admiti, não acho bonito nem para mim e nem para ninguém, é me rebaixar, é deixar que tenham pena de mim...Eu não preciso disso....o que passou, passou...não adianta se lamentar, se fazer de coitado, chorar...pois o ontem não voltará nunca mais.....

Vivo o hoje, sou feliz hoje, tenho paz hoje e um coração cheio de luz......hoje.....

Hoje tenho certeza do que sinto, e isso que está aqui é bonito...

O ontem se foi, e não voltará nunca mais...E o amanhã não sei se vai chegar...

Música:......

Te vejo errando e isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo. Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida, e parece que vai demorar, se não souber voltar, ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca...Mas tudo vai se encaixar
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem, dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione, eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
Tô aproveitando cada segundo, antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar, em outros timbres, outros risos..
Eu estava aqui o tempo todo só você não viu
Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar a minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário