terça-feira, 17 de março de 2009

Para que se desgastar


Pra que vou ficar com uma marquinha de expressão..que claro vou odiá-la..por alguém que nem merece NADA...aliás merece sim...ser simplesmente ignorado..

Nós mulheres queremos homens de atitude..fortes nas decisões, mas que saibam nos agradar.

Se comportar como um OGRO não é nada sexy, comentários machistas é ridículo...independente se o homem é seu amigo, seu romance ou nada seu..

Um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres!!!


A cada atitude ridícula, você vai caindo no meu conceito..

Mas tbm...isso nem deve ser problema para você!!!

E na verdade...isso tbm não é problema para mim, quem quer ser meu amigo...me faz um favor..quem não quer..me faz dez favores!


Sou assim..quem quiser estar comigo..que me acompanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário