sábado, 21 de março de 2009

Apostar em vc...meu Mr. Big



Aiiii....pensando bem...e verificando todas as possibilidades!!!!
Vou apostar nisso..sem medo!! Sei que posso me decepcionar, mas pode ser que não.
Como em tudo o que acontece em nossas vidas, em tudo o que fazemos, podemos ou não ser vitoriosos.
Mas sei que a vitoria as vezes está em conquistas do dia-a-dia, e quero a cada dia lançar uma nova aposta, e vencer uma batalha...mas não serei covarde diante dos obstaculos e simplismente desistir, essa não seria eu.
Vou sim apostar...vou sim viver as coisas maravilhosas que tem acontecido, vou sim ser feliz e fazer alguem tbm feliz, pois sei que merecemos...
As feridas vão cicatrizar, e eu vou ajudar nessa cura...vou ter paciência, pois já tive essas mesmas feridas e eu sei que demora, é doloroso, mas elas cicatrizam....
Acho que sim....vale a pena...quando sentimos algo especial por alguém, não podemos simplismente virar as costar para isso, sentimentos não podem ser ignorados!

Hoje você torna minha vida doce...e eu tornarei a sua vida igualmente doce!!!

Você é o meu conto de fadas...minha história mágica...
MEU Mr. BIG!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário