terça-feira, 10 de março de 2009

A não VERDADE..

O que é a NÃO VERDADE????

MENTIRA

Eu juro que não entendo o porque as pessoas tem o habito de não falar a verdade!!!
Cada mentira contada..é uma gota a menos de confiança disperdiçada...
Mas acho que conhecemos as pessoas assim, não pequenas inverdades...nos pequenos detalhes..
Normal né..ou não...sei lá.
Fiquei triste, mas já passou foi rápido, pois percebi que não vale a pena me desgastar.....acho que faria isso sim, caso eu estivesse pensando no amanhã, mas como não estou..deixo pra lá!!
Vivo o hoje, um dia de cada vez...mas o que não posso dizer é que as coisas se apagam, mesmo elas tendo acontecido ontem!!! Mas hoje claro elas não tem mais o mesmo peso que tiveram, vão perdendo a impotância, vão dixando de ser preferenciais...simplismente vão se apagando.

Prá que não dizer a verdade né....hummmmm...QUE FEIO!!! Juro que não esperava isso...
Aliás...eu não espero NADA!!!
Podemos esperar algo de alguém que tem algo para nos dar...quando não se tem nada...nada pode se dar!!!

Ufaaaaaa.....desentalei....

;-) A vida é maravilhosa....nós é que complicamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário