terça-feira, 10 de março de 2009

"EU QUERO"


" Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,

Mesmo quando a situação não for muito alegre...

E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...

E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...e não brinque com ele."

Quero tudo isso que está escrito acima...será que estou querendo demais??

Acho que não!!! Aliás..tenho certeza que não.

E terei tudo isso em pouco tempo, não sei bem quando, nem sei com quem..mas terei!!

Tenho bons sentimentos, desejo o melhor as pessoas, quero alguém..sem rótulos...sem regras...sem cobranças..mas quero atenção, carinho e o priincipal RESPEITO!!!

Quero você!!! Quero um tiquinho..um pouco ..um montão!! Montão de coisas maravilhosas..fazer bem, fazer carinho, fazer coisas safadinhas, coisas gostosas e fazer feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário