quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

As pessoas são engraçadas, diferentes.
Melhor não se esforçar para entendê-las, pois ai a coisa complica. Sei que eu tbm sou uma figurinha dificil, mas as pessoas tbm não colaboram.
Tenho me controlado e tentado ficar nos eixos, sei que sou sensivél e que as coisas, pessoas e atitudes me afetam mais do que o necessário, e ai eu sofro, dói e eu fico sem ar...triste!!!!! Mas ai me lembro que o amanhã sempre será melhor, que as pessoas nos afetam o tanto que deixamos, e que ninguém merece nosso sofrimento.
Olhar para frente é o melhor que podemos fazer, mas temos que viver o hoje, pois o ontem não volta mais e o amanhã ainda não chegou....Deus nos deu o dia de hoje como um PRESENTE!!!
VAMOS VIVER...maravilhosamente!!!!

Ahhh...e tenho que deixar de ficar irritada com a tal da história da Familia Silva!! que todos aqui do trabalho só falam nisso....
Sabe que isso pode até ser legal..a melhor coisa, mas falar da mesma coisa 24 horas por dia...é um saco...parece uma seita religiosa!!!! lavagem cerebral...

Massss... achei a música de Alejandro Sanz...ohhh...MARAVILHOSO... Corazón Partió!!!
Meu Deus....ohhh lá em casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário