segunda-feira, 24 de setembro de 2012

RED CARPET

Oiii meninas..quanta saudade hein.....
Fiquei doente (travada da coluna) essa semana, mas estou bem melhor..
E claro com saudade do meu amado blog.

Meninas, eu amo assistir as festas importantes internacionais (Oscar..Ammy Awards..) os famosos RED CARPETS das celebridades, pois acho um luxo as produções, como as estrelas vão vestidas nos seus lindos trajes de gala, com suas jóias divinas..
Por isso hoje escolhi alguns modelos que eu gostei..outros que eu amei..para mostrar a vcs!!
Espero que gostem:














Um comentário:

  1. Olá Ana Paula!
    Que bom que sua coluna melhorou! Lindos posts!
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar NECRÓTICO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço e uma excelente semana!

    ResponderExcluir