terça-feira, 5 de junho de 2012

LUCIA PARIBELLO

Oiii meus amores...


Hoje o assunto é semi jóias..eu vou mostrar para vcs as peças maravilhosas que eu amo..e que são lindas e de uma qualidade incrível, que a querida Lucia Paribello vende:











Tem outras peças, a variedade é incrível, quem quiser, mande e-mail para ela ou ligue que ela leva as coisas até você.
Espero que gostem..pois eu adoro..fico enlouquecida..



Como sabem, eu estou de férias. e ai como está bom..voltarei renovada e cheia de pique..

Masss..não consigo me desligar do Blog..que é meu filho querido.kk

4 comentários:

  1. Nosssa, esse colar com as caveiras é muuito lindo, Quanto custa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer nn é colar,sao as pulseiras de caveira, Quanto custa??

      Excluir
    2. Oii bom dia...as peças são realmente lindas, para saber os preços entre em contato com a Lucia Paribello 11 - 9412-2111. beijokas

      Excluir
    3. Ok vouu Ligar, Obrigadaa!!

      Excluir