segunda-feira, 18 de junho de 2012

LOUNGERIE

Meninas...
Essa minha viagem ao Rio de Janeiro rendeu várias idéias, e descobri uma loja MARAVILHOSA de lingerie. Minha prima Mari foi quem me apresentou..fiquei simplesmente maravilhada.
E o melhor é que tem loja em São Paulo..huhuuu


Vamos as apresentações: 







Veja a história: 

O universo feminino é composto por uma infinita variedade de momentos, lembranças, sensações, cores, aromas, estilos e, principalmente, histórias. Esse universo faz cada mulher ser única em suas escolhas, vitórias, conquistas, objetivos e em seu dia-a-dia.
Unindo todas essas experiências e pensando na mulher brasileira, a Loungerie concebeu um novo conceito em lingerie e moda íntima. Afinal, se cada mulher é única em suas curvas, a lingerie que ela escolhe tem que se encaixar perfeitamente ao seu corpo.
A Loungerie é a primeira marca 100% brasileira a trazer o conceito do SUTIÃ PERFEITO, unindo as medidas de cada mulher. A combinação destas medidas traz diversas opções com tamanhos que vão de 40 ao 50, em taças A, B, C e D, em seis formatos diferentes: Triângulo, Balconê, V, Demi, Cobertura Total e Tomara-que-caia.
São mais de 180 combinações diferentes para oferecer a cada mulher o seu SUTIÃ PERFEITO. Além da variedade de tecidos, cores, padronagens e momentos.
A Loungerie é só sua. Um lugar criados pensando em todos os momentos da sua vida, trazendo uma linguagem que se encaixa perfeitamente em cada um deles. Além do SUTIÃ PERFEITO, aqui você encontra calcinhas, loungewear, sleepwear e acessórios perfeitos para a sua história.


Entrem no site e confiram: http://www.loungerie.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário