terça-feira, 1 de maio de 2012

RELACIONAMENTO

Oiiii minha gente....


Hoje o dia aqui em São Paulo foi bemmmm frio, e eu bem que queria ter um cobertor de orelha...sniff...
Masssss...não tenho!! Então nada de bla bla bla...
O que acontece é que com o tempo fiquei mais seletiva...mas as coisas vão acontecer!!!!
Uma amiga hoje veio aqui em casa...estavamos conversando..contado da vida, entramos no Face para eu mostrar umas coisas..aiiiii..ela me apresentou um site muito bacana..que eu adorei!!
E eu quero apresentar a vocês meus queridos: http://www.casalsemvergonha.com.br/


Um site que fala sobre relacionamentos..e que eu adorei..vejam abaixo o video:





Eu já curti eles no Face e no Twitter...Vale a pena ver!!


Ahhh e falando de relacionamento, semana que vem irei assistir a peça: 100 Dicas Para Arranjar Namorado
Com Daniele Valente e Christiano Cochrane 
Teatro Folha - Shopping Pátio Higienópolis - São Paulo


Vamos ver se eu aprendo alguma coisa..kkk ...acho que esqueci como faz!!! Depois eu conto o que aprender!! rsrsrs


Espero que gostem das dicas...







Nenhum comentário:

Postar um comentário