quarta-feira, 30 de maio de 2012

MAXI BIJOUX

Eu amoooo bijoux..sejam elas Maxi...Mini...qualquer tamanho, acho que depende do meu estado de espírito!
Tem dias que estou mais romântica, uso as menores de laço, delicadas...tem outros que estou dark, uso as minhas de caveiras (que eu amo), tem outros que estou aparecida...e uso as espetaculosas..grandes..


Uma linda bijoux muda todo o look, pois vc pode estar de calça jeans, camiseta branca, sapatilha e dar um up com uma bela bijoux!!
Ou vc pode estar produzida para uma festa ou uma balada e ainda assim ter uma linda bijoux para compor seu look.

Hoje estou mais interessada nas Maxi...













Meninas...espero que gostem...pois eu amei..todas elas...kkk


 OBS: Como sou uma apaixonada por relógios tbm..kkk..semana que vem vai ter um post dedicado a esse assunto.
E vou hoje fazer um tour aqui no RJ para mostrar as novidades..e as paisagens...kkk
O Rio de Janeiro continua lindoooo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário