quarta-feira, 23 de maio de 2012

DIOR

Falar de Dior é falar de LUXO.


 Maison DIOR

Não poderia ser diferente!!! Dior lança filme para a nova campanha Inverno 2012.
Como podem ver, ficou magnifico...o filme foi rodado no Palácio de Versailles, simplismente um LUXO.



As Cenas foram feitas no salão mais famoso de Versailles: Sala dos Espelhos, escadarias e área externa do Palácio, com os lindos e exuberantes jardins.


Hoje o rosto da Dior é nada mais, nada menos que a linda Mila Kunis.


 E umas das mulheres mais fashion na minha opinião, usou Dior em um grande evento:


Sarah Jessica Parker
Dior tem hoje um leque de produtos, que vão dos lindos vestidos dignos de Red Carpet a esmaltes, passando por blosas, óculos, maquiagem, perfume...... 

















Natalie Portman



Christian Dior foi um importante estilista francês. As suas criações até hoje ditam e influenciam a moda mundial. É o fundador da empresa de vestuário Christian Dior S.A..
Filho de um comerciante de fertilizantes da região do Canal da Mancha, desejou ser artista plástico, mas foi enviado para Paris a fim de estudar Relações Internacionais, uma vez que o seu pai queria que o filho seguisse a carreira diplomática.
Ainda jovem começou a frequentar ateliês de pintura e de desenho, chegando mesmo a pintar alguns quadros. Mas foi a sua habilidade para desenhar roupas que lhe proporcionaram uma carreira internacional. O seu círculo de amigos expandiu-se e conheceu um importante empresário da indústria têxtil, que lhe garantiu patrocínio para a produção de algumas peças. O resultado foi bem sucedido: os seus traços e a visão que tinha do corpo feminino causaram fascínio e delírio e, em 1947 inaugurou a Mansão Dior de que o mundo pós-guerra necessitava. Além de causar fascínio pela sua elegância e luxo, o conceito do New Look vinha carregado de extravagância e exagero: vestidos tradicionalmente feitos com 5 metros de tecido, agora usavam até 40 metros. Isso também ajudou a repercussão do conceito permitindo encerrar a mentalidade do racionamento no pós-guerra.
Ao longo de sua carreira fez a própria tradução física dos sonhos e da fantasia humana através de seus vestidos.

Eu adorei pesquisar para fazer esse post..espero que vcs gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário