terça-feira, 24 de abril de 2012

Meninas...

Como eu já havia dito a vocês, o Blog terá novidades e algumas modificações para que fique cada dia melhor.
Hoje entra o Layout do COISAS DE MENINAS, que como havia dito, todas as vezes que aparecer esse título é que teremos novidades para consumir...huhuuu!!!

Segue abaixo as novidades:

R$ 35,00 cada.



Espero que vocês gostem do novo layout, das novidades...e saibam que faço tudo com o maior carinho, para que o blog esteja cada dia melhor.
Em todas as novidades e mudanças estou contando com a grande ajuda do meu amado irmão, a quem quero deixar o meu imenso agradecimento.


Lembrando que os pedidos são feitos por e-mail: pbarlekovic@gmail.com


Espero que gostem.
E deixem dicas e sugestões nos comentários, para que eu possa saber o que vocês estão achando.









Nenhum comentário:

Postar um comentário