segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Hermès - A Bolsa Birkin (MEU SONHO)



Jane Birkin

O modelo foi criado em 1984, a pedido da cantora, modelo e atriz Jane Birkin , que sofria tentando encaixar sua bolsa no compartimento de bagagens de mão de um avião. Pedido feito, pedido atendido por Jean-Louis Dumas-Hermès, dono da marca à época. A Birkin é feita completamente à mão num trabalho que pode levar de três dias a duas semanas para ser completado.

Produto top de linha da Hermès, a bolsa é feita com apenas um corte de couro, que não pode conter nenhuma imperfeição. Encontrar o couro ideal requer uma pesquisa que pode levar anos. Assim, diz-se que a produção da Birkin está diretamente relacionada aos humores da natureza.

A bolsa não é só objeto de desejo das mulheres. Também virou referência de bom gosto em programas de TV e filmes. Era o modelo preferido da Margot vivida por Gwyneth Paltrow em “Os Excêntricos Tenembaums”, já apareceu na série “Grey’s Anatomy” nas mãos de uma paciente ricaça e foi objeto de disputa entre Samantha e Lucy Liu (interpretando a si mesma) em “Sex and the City” .

Eu vou dizer que essa bolsa é o meu sonho de consumo!!! Não encontro nem replica..o que e triste.. Buaaaa!!!!

Vejam as famosas que tem um exemplar, e tem 2 delas são um Luxo que tem varias (Kim Kardashian e Victoria Beckhan), mas a campeã é a Victoria Beckhan!!!
Simplismente UM LUXO!!!!
Abaixo algumas famosas que tem esse mimo: Katie Holmes, Nicole Richie, Hilary Duff e Renée Zellweger.



Agora vamos ver as 2 mais chiques...as que triam onda!!!:::
Primeiro Lugar: Victoria Beckhan
Aqui so temos algumas das cores que a Sra. Beckhan tem..pois ela deve ter de todas as cores.



Segundo lugar e não menos importante: Kim Kardashian



O seu preço varia entre US$7 mil e US$50 mil, um mimo para poucos.

Eu vou ter uma ainda....rsrsrs..

Beijokas







Nenhum comentário:

Postar um comentário