domingo, 30 de janeiro de 2011

Apesar de muito trabalho, uma correria louca, tenho saído bastante, me divertido muito, conhecido pessoas bacanas...
Eu e Camila, estamos agitando, semana passada fomos a um lugar muito legal, Boteco São Bento..no Itaim, lugar com pessoas lindas, educadas..foi divertido, mas nossa noite não acabou por ai..huuummm...fomos parar na Escola de Samba Império de Casa Verde, onde meu amigo Carlinhos é da Harmonia, fomos muito bem recebidas por ele e por sua namorada Simone, nos acabamos, ficamos no camarote, vimos tudo de um ângulo privilegiado..e foi o máximo.

BOTECO..Muiiittooo bom!!!!



Nos divertindo!!!

COMUNIDADE UNIDA!!BONITO DE VER.

Tanto que esse sábado não foi diferente, fomos para lá novamente, mas com a vontade de ficar no meio da galera, acompanhar o ensaio, vibrar junto com todos da comunidade.
Minha grande amiga Camila, hoje é a minha companheira para bater perninha.
Brasil...um pais tão lindo, cheio de encantos, cheio de maravilhas..uma das maravilhas é o Carnaval..
Que esta alegria contagie a todos, ALEGRIA é a melhor coisa que podemos sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário