domingo, 29 de agosto de 2010

ESMALTE DA SEMANA


Após muitos dias na pura DEPRÊ...e claro pensando horrores, pois nessas horas a cabeça é um cladeirão fervendo em pensamentos...e na maioria deles ruins...eis que ontem após ter escutado uma frase que me fez pensar e refletir no que eu estava fazendo da minha vida, hoje acordei muito bem, e decidida a não me lamentar mais, pois as coisas que aconteceram, não tem como voltar atrás, quem se foi ..não volta mais, o que deixamos de fazer, nem sempre poderemos fazer novamente, e as palavras que foram ditas, não se apagarão...masssss....eu sempre fui uma pessoa muito feliz e bem resolvida e sempre escolhi estar bem, e ser positiva.
Me lamentar não adiantará nada...só me colocará ainda mais para baixo, e o mundo não para para te esparar, as pessoas não se importam se vc está caida...e tudo e todos seguem em frente, e é claro que não serei eu que ficarei aqui, parada em um tempo, presa a um rótulo...
Quero viver...quero ser feliz...e isso só depende de mim....e uma das frases que está no post anterior retrata muito bem a realidade: Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Pois hoje ninguém mais se importa com o próximo, todos estão sempre muito ocupados com as suas próprias vidas..ninguém pensa que um simples gesto pode mudar para sempre a vida de uma outra pessoa, ninguém mais se importa com o amor...o que eu penso é que daqui uns 30 anos, seremos um monte de velhinhos sozinhos, morando com parentes ou em casas de repouso..pois hoje estamos mais preocupados com o que podemos ter e não quem queremos ser!!
Mas eu vou confiar no meu coração...acreditar e confiar plenamente em Deus...dar valor a mim...e colocar a minha vida em primeiro lugar...quem quer estar comigo ótimo...mas quem não faz questão, quem achar que eu sou somente mais uma pessoa...mesmo que ficar perto de mim, não afetará mais a minha vida..a minha felicidade.
Hoje tenho que me empenhar em mim...em dar valor a aqueles que dão valor a mim...viver a minha vida da melhor forma, acreditar sim no amor...ser forte...e feliz.
O mundo não tolera pessoas fracas, vivemos nessa sociedade, então temos que nos adaptar a ela..
Essa semana para começar um novo capitulo dessa minha vida louca, vou me cuidar bem mais...e para alegrar a minha vida, escolhi o esmalte AZUL 215 da fantástica linha da Hits..que amei...achei, comprei vários e me diverti muito...

A PESSOA MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA SOU EU!!!!

Beijokinhas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário