sábado, 20 de novembro de 2010

O Silencio


Tem momentos na vida que precisamos ficar em silencio, precisamos escutar o que vem do nosso coração, da alma.
Preciso desse silencio nesse momento, preciso escutar o que diz meu coração, minha alma e principalmente a Deus.
Tem tantas coisas acontecendo dentro de mim, tenho tantas perguntas sem respostas e que com certeza muitas delas jamais terei, estou com tantos sentimentos confusos, estou por muitas vezes me perdendo de mim mesma.
Mas preciso agora ficar em silencio, entender muitas das coisas que aconteceram e estão acontecendo, preciso escutar a voz de Deus, para conseguir a serenidade, somente assim conseguirei seguir em frente.

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela. Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário