segunda-feira, 6 de setembro de 2010

YELLOW

Gente...minha vida não anda nada fácil...de uns tempos para cá, é um turbilhão de emoções, desilusões...Mas claro que a vida não para para que eu me recupere das feridas que tudo isso causou...então é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima..
E é claro que independente do que aconteça eu não posso deixar o meu amor próprio e a minha vontade de sempre estar bem, pois as pessoas não são obrigadas a ver uma pessoa desleixada...podemos sim ter problemas, como todo o ser humano tem, mas isso não precisa ficar aparente..
Busco sempre coisas novas, para fazer com que meu astral esteja bom, para que eu não me deixe abater..
Essa semana escolhi para enfeitar as minhas lindas unhas o esmalte Hits 219 que é amarelo e lindo..adorei..ahhh e vai ser o hit desse verão, muitas mulheres já aderiram...e vc pode ter certeza que ele ajuda a elevar o humor, pois é uma cor vibrante..cheia de vida..
A vida não nos prepara para as quedas, mas apesar disso, o mais importante é saber viver...!!!
Temos que agardecer a DEUS por nos dar a força necessária para continuar e viver plenamente.
Amanhã sempre será melhor que hoje!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário