terça-feira, 24 de agosto de 2010

SINTO FALTA DE VOCÊ


Parecia muito fácil agente ficar junto, mas foi tudo pro espaço nesse engano absurdo.
Você ficou tão diferente e aquele sonho da gente, mesmo não sendo mais seu, Não morreu!
Sinto falta de você e a palavra que me cura, ninguém vai dizer.
Cada coisa que eu consigo, quero dividir contigo, não vai ser fácil esquecer...

Sinto falta de você do teu bem querer,do jeito doce de ser
Sinto falta de você das suas palavras, do riso, do encontro furtivo
Sinto falta de você que amei sem notar,que me fez chorar, que procuro encontrar
Sinto falta de você que nega o amor, que me faz chorar que me deixa a esperar
Sinto falta de você que não sei onde anda, que me deixa nessa dor tamanha, que insiste nessa ausência estranha
Sinto falta de você que sonho sem parar, que vou pra sempre amar, que espero voltar
Sinto falta de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário