sexta-feira, 25 de junho de 2010

ECLIPSE DO MEU CORAÇÃO

Às vezes eu fico um pouco solitária, e você nunca está por perto.
Às vezes eu me sinto um pouco cansada, de ouvir o som das minhas lágrimas.
Às vezes eu fico nervosa, quando penso no melhor dos tempos que se passaram.
Às vezes eu me sinto um pouco aterrorizada, e então vejo o seu olhar.
"Volte atrás olhos brilhantes"
De vez em quando eu desabo em prantos e tristeza.
Às vezes eu me sinto um pouco sufocada, e sonho com algo selvagem.
De vez em quando eu preciso de ajuda e me deito como criança sem seus braços.
Às vezes sinto um pouco com raiva e sei que tenho que sair e chorar.
E eu preciso de você essa noite
E eu preciso de você mais do que nunca
E se você simplesmente me abraçar forte
Nós ficaremos abraçados para sempre
E estaremos somente fazendo o certo
Porque nunca estaremos errados
Juntos nós poderemos levar isso até o limite.
Seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo, eu não sei o que fazer, estou sempre no escuro.
Estamos vivendo em um barril de pólvora e soltando faíscas, eu realmente preciso de você esta noite. A eternidade começou hoje à noite.
"Era uma vez... eu me apaixonei"
E agora eu estou simplesmente desabando, não há nada que eu possa fazer.
É um eclipse total do coração, durante algum tempo houve luz na minha vida.
E agora só há amor obscurecido, nada que eu possa dizer.
Às vezes eu sei que você nunca será a pessoa que sempre quis ser, as vezes sei que você sempre será a única pessoa que me aceita como eu sou.
E então eu sei que não há ninguém no universo tão mágico e maravilhoso quanto você.
Às vezes eu descubro que não há nada melhor e não há nada que eu não possa fazer.
"Volte atrás olhos brilhantes"
As coisas estão mais calmas, e apesar de eu sentir saudade, sei que as coisas ficarão bem e apesar de eu ainda pensar no que passou, nas palavras que foram ditas, me sinto mais em paz, pois tenho a certeza do meu sentimento.
Mas nada mais me fará sofrer, nada mais terá a mesma importância, e ninguém mais machucará meus sentimentos.
Hoje me sinto em paz, estou vivendo um dia por vez, e hoje eu não agi por impulso, hoje eu não senti raiva.
Quero esquecer o que passou...e o tempo com certeza é o melhor remédio.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário