segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Calmaria


Ano Novo chegou a 45 dias e apesar de estar em um fase de muito trabalho e bastante estress profissional, me sinto emocionalmente calma.
Sei que encontrei o meu centro, sei que estou ao lado da pessoa mais especial que já passou em minha vida, sei disso desde o primeiro dia, do primeiro olhar...
E a cada dia o sentimento é maior, mas tbm mais calmo!!!
Na virada desse ano em minhas orações entreguei a minha vida nas mãos de Deus, e sei que ele me conduzirá somente para o caminho da felicidade, e mesmo quando algo triste acontecer será para meu amadurecimento e crescimento.
Hoje estou aqui com saudade de vc, mas não estou triste, pois você está sempre comigo, em meus pensamentos e coração, que são lugares importantes.
Quero estar com vc por muito tempo, quero te tratar bem, cuidar de vc, ser sua amiga, te fazer feliz....e vc saiba que me faz muito feliz!!!
Obrigada meu gato de cachinhos....!!!!!!!!
Já tentei esquecer fingir que vai mudar que com o tempo vai passar
Mas é sempre igual ninguém pode saber o quanto eu penso e sinto por você
Mas é sempre assim tenho medo de dizer que sem você aqui, os meus dias são sempre iguais e eu só penso em você

Sei, eu sei que vejo mais do que eu deveria, mas é que eu sou mesmo assim
Sinto, eu sinto tanto a sua falta todo dia, volta e traz você pra mim
Quem mandou você passar pelo meu caminho, quantas vezes eu vou ter que repetir
Quantas vezes ?

Você me faz bem, quando chega perto com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar, meu jeito de falar, junto de você fica tudo bem, fica tudo certo!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário