quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

DIFICIL

Mal sabia ele que eu só queria um pouco de atenção, que estar com ele era o mais importante.
Posso até não saber direito quem sou, mas tenho a certeza do que não gosto.
Por que tem que fazer com que o sentimento se torne algo tão pequeno, porque a todos os momentos tem que me atacar dizendo que isso é um mal...
Você me feriu de uma maneira profunda, fez com que eu ficasse tão triste que sentia meu coração doer.
Pior do que maltratar uma pessoa é ignorá-la.
Querer estar com alguém, querer fazer o bem a alguém, querer somente atenção, não se importando com que rótulo tenha, pois o mais importante é ficar junto, é fazer feliz, como isso pode ser considerado uma coisa ruim, não entendo e juro que também não quero entender.
Poderia não acreditar mais em nada relacionado ao coração, poderia nunca mais querer me abrir, pois o meu tombo foi grande as feridas profundas, e as cicatrizes estão evidentes, mas eu não posso deixar de andar somente porque levei um tombo, me feri e estou com medo.
Mas entreguei minha vida nas mãos de DEUS, se estar com você for verdade, se estar aqui for prazeroso, OTIMO, assim ele determina, mas se ele souber que aqui eu não te farei feliz e nem serei feliz, ele mais uma vez tratará as minhas feridas e me fará ver que sempre tenho a força de levantar, que posso ressurgir como uma Phoenix, e voar bem alto.

* Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti e de tristeza vou viver, aquele adeus não pude dar.


Em 15/07/2009 te enviei um e-mail com o texto abaixo, e acho que ele é ainda atual.

Lindo...ai vão alguns pensamentos....

Sou tantas que mal consigo me distinguir, sou impulsiva, batalhadora, porém traída pela emoção, pela comoção. Num piscar de olhos fico terna, delicada. Sou muitas mulheres em uma só.
Prepare-se para uma terapia de grupo..kkkk

Eu confesso que não tenho vontade de contar tudo sobre mim..E até agora deixei os meus pensamentos soltos, verbalizei tudo o que vinha na minha cabeça, mas tem acontecido uma coisa comigo que não me apetece falar.
Acho que é porque não tenho falado sobre isso nem comigo mesma, mas é que se tornou algo tão precioso, que parece que vou banalizá-lo se falar para qualquer pessoa.

Eu não ando ignorando o dia de amanhã, só não quero pensar, quero deixar de lado um tempo, aquela pessoa cerebral que me habitava, que nunca deixou de calcular os riscos de tudo o que se faz.
Eu descobri uma clareira em mim, um espaço desabitado, um lado meu que eu ainda não tinha visitado, ou deixá-lo se desenvolver naturalmente. É tão raro a gente se sentir feliz gratuitamente. Eu apenas estreei um novo papel, depois de achar que todos os papéis já tinham sido desempenhados. Permanece sendo uma fantasia, e eu simplesmente não consigo registrar isso que está acontecendo como uma coisa real.
Pode chamar de alienação se quiser, é uma sensação de liberdade que não estou querendo configurar, é como se fosse um cochilo no meio da tarde e eu sonhasse em ser uma borboleta, linda e livre...sem nenhuma dessas informações reais que definem quem a gente é. Somos todos prisioneiros de nossas escolhas, por mais voluntárias que elas tenham sido.

Suporto tudo nessa vida, menos as fases transitórias, aquelas que já abandonamos o lugar em que estávamos mas ainda não chegamos aonde queremos.
Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como as mais ou menos normal, tanto faz, tanto fez, por mim tudo bem, e por aí vai....
Um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo é perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, seu amor, sua paixão, sua adoração, seu desprezo.
O que não faz mover um músculo, o que não faz você estremecer, não merece fazer parte da sua biografia.

Viver é uma dádiva de ‘DEUS”!!! Um presente...
Estar ao seu lado é um dos momentos que todos os músculos do meu corpo se movem e que minha vida se torna perturbadora....e deliciosa.
Por isso você já é parte concreta da minha biografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário