terça-feira, 19 de maio de 2009

FIM DE SEMANA!!!



Olha esse final de semana foi muito bom...

Apesar que sexta-feira 16/05 eu estava doentinha..um resfriado forte, uma tosse louca!!
Mas sábado teve um churrasco na casa da D. Marlene, mãe do TECO...e foi uma delicia, estavam muitos amigos e a totalmente do bem família dele...o Marcos (irmão do Teco) muito engraçado, mas muito gente boa..achei ele mega legal!!!
Comi um montão, bebi muita Jurupinga..brinquei com as crianças..achei muito fofa a Maria Luísa cantando e coreografando a musica do Victor e Léo...

A noite terminou da maneira mais deliciosa possível...FOI MARAVILHOSO O SÁBADO!!!


Domingo a Liziane (cunhada..fofa) me ligou e me convidou para assistir o musical A Bela e a Fera, foi mágico, incrivel, cenários, figurinos...tudo muito lindo!!!
Depois passei para dar uns beijinhos no meu querido e amado irmão..que estava um pouco de mal...mas ele sabe que eu o amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário