domingo, 1 de novembro de 2009


Saudade!!!
Você acredita que já estou com saudade de vc!!!
Bom, vc é alguém especial..a quem eu respeito e admiro.
Gosto de estar com você, gosto de rir com vc, sentir o seu cheiro...aliás..adoro seu cheiro..me aconchegar nos seus braços...
Adoro te mimar, não para receber algo em troca, só pelo simples fato de te fazer bem...acho que isso é sentimento bom..saudável....
Hoje me veio a lembrança de pequenos gestos seus..coisas tão simples que vc faz para mim..e que me fazem um bem tão grande...(a cena mais carinhosa dos últimos tempos, vc pode até rir...mas foi ver vc engraxar meus sapatos)
Nada acontece por acaso...nada acontece antes da hora.!!! Esperei tanto tempo...e hoje entendo que foi só para te encontrar, para poder saber o que é sentir algo calmo, para poder aprender com vc a ser uma pessoa melhor!
Não sei o que vai acontecer amanhã...mas também não penso nisso..pois o hoje é maravilhoso.
Dividir momentos com vc tem sido uma experiência maravilhosa...e cada gesto seu me torna uma pessoa mais feliz!!
Mesmo que um dia uma tempestade em sua vida começar, vc tem a certeza do meu sentimento para mantê-lo aquecido!!!

Pro bem ou pro mal, vc me tem... não vai se sentir só meu lindo...Sempre que quiser um beijo eu vou te dar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário