quarta-feira, 22 de julho de 2009

Coração



Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.

Realmente o que temos de mais precioso não está visível aos olhos, sentimos com o coração com a alma...
A dias não aparecia por aqui, deve ser por estar triste, sentindo falta...fiquei normal a principio..mas no final da semana percebi que estava com saudade, nem sei bem de que...
Foi uma mistura de sentimentos de sensações, mas nada que me deixasse louca.
Louca fiquei e tenho ficado com a nítida impressão que ele precisa sempre estar provando algo para os mau caráter. Perde a personalidade, perde o encanto, para ser aceito..é assim que vejo. Eles cutucam ele o tempo todo e ele acha normal..não cnsegue ver a maldade nas entre linhas.
Isso faz com que eu a cada vez que presencio isso, a pessoa deixe de ser um pouco importante para mim...no dia do encontro...houve o TRIBUTO...esse dia o vaso caiu e se partiu em pedaços, que juntei e colei, mas ele nunca mais será o mesmo. A partir dali não consigo ver da mesma maneira.
Não posso fazer nada, e mesmo que pudesse não faria, cada um sabe o que é importante para si, nem sempre a pessoa que é importante para mim eu tenha que ser importante para ela, cada um dá importância a aquilo que quer.

Vou curtir o que é bom, o que ainda me faz feliz e não me importar com o resto.
Uma mulher sempre quer ver no homem uma figura forte, protetora, determinada e segura...quando em algum momento as atitudes do mesmo mostram que ele muda para agradar outros, essa figura deixa de existir.

Adoro você e me sinto muito feliz por estar perto de você, ser sua amiga....sei bem que, o que penso de vc é problema meu...e em momento algum eu achei diferente disso.
Podemos sim fazer o que queremos, agir como acharmos melhor, mas temos que lembrar que nem sempre as pessoas vão concordar conosco, temos que aprender a viver com isso, mas com a clareza que em algum momento dessa história, em algum caminho iremos nos perder daqueles que se importam realmente conosco e corremos o risco de nunca mais encontrá-los....será que os que estiverem seguindo conosco vão lá na frente nos cobrar por essa companhia?

Mesmo que eu estiver distante, vc ainda assim se encontrará em meu coração...Isso não significa que quero estar longe de você...Quero sim estar perto, e dividir momentos maravilhosos...Momentos preciosos. Você sempre poderá contar comigo....

Tenha conduta honesta...

Tenha conduta honesta e personalidade íntegra.
Não se conduza por influências alheias, nem caia na doce tentação de se passar por alguém maior... Seja fiel aos seus alicerces, aos seus princípios.
Tenha sinceridade no seu proceder. Não finja nem dissimule um sentimento. Dê aos olhos do seu interlocutor a arquitetura verdadeira da sua imagem.
Expresse as palavras de forma que transpareça lisura no tom da sua voz. Enfrente os obstáculos com a verdade, mesmo que não os transponha. Não minta quando o momento é de verdade: a mentira não prospera e você cai em descrédito.
Caráter, respeito, boa conduta. Requisitos que não devem ser corrompidos jamais. São sua riqueza. E é essa riqueza interior que vai lhe permitir alcançar as maiores riquezas exteriores!

Aos amigos que tenho certeza que tem os adjetivos: Caráter, respeito, boa conduta, envio esse e-mail...
Não se iguale a aqueles que são corrompíveis..
Esses são capazes de qualquer coisa, e vestem muitas vezes uma pele de cordeiro para nos enganar.
Pena daqueles que ainda acreditam em pessoas de conduta suspeita, de caráter podre.
Se um dia for empurrado e se machucar, te ajudo a levantar e curo suas feridas, mas que isso aconteça em silencio, não se lamente e nem diga que não foi avisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário