segunda-feira, 20 de abril de 2009

REVIRAVOLTA

São tantas coisas acontecendo..uma briga interna...uma tempestade..uma reviravolta..
Sentimentos confusos, coisas inevitaveis e outras que eu posso evitar, posso deixar de viver...tenho que ser forte e deixar de lado o que eu posso...aquilo que dá.
Problemas que eu tenho que resolver sem que eu possa deixar pra lá..vou resolvre, e aqueles que eu tenho insistido em ter, esses sim vão ficar de lado, vou varrer para baixo do tapete.
Não posso hoje a essa altura do campeonato deixar que problemas de terceiros ou quartos....ou de quem lá que seja me afete!!! Mesmo porque eu posso ajudar a alguem que quer ser ajudado...quem não quer..e quer continuar vivendo uma dor...me desculpe...mas não vou insistir!!!
Após tantas coisas que eu já passei, tenho como meta ser feliz..e fazer tbm as pessoas que eu gosto e que amo felizes!!
Quero e vou ficar bem, estar sempre de bem com a vida..ter alguém que realmente goste de mim...e que se preocupe tbm com minha vida..não fique focado somente no próprio umbigo...adoro ele...mas ele consegue tornar tudo muito complicado..o que poderia estar sendo uma coisa tranquila...boa..feliz..deu uma reviravolta...e está pesado...
Amo minha vida e nada e nem ninguém terá o poder de estragar isso..

A minha familia...OBRIGADA...aos meus amigos...OBRIGADA....ao Papai do Céu meu muito OBRIGADA..por me tornar alguém com tanta garra e determinação!!!

E a você que está perdido...se afundando em seu orgulho ferido..REAJA..VIRE A MESA...lembre-se que isso só depende de você!!! Mas ainda é um amigo querido..e se precisar de algo...conte comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário