quinta-feira, 5 de março de 2009

DEMODE

Palavra "Francesa" = DEMODE , significa: FORA DE MODA

O que podemos chamar de DEMODE...acho que cada um tem uma visão disso, pois nem sempre o que é bom para mim, é bom para o outro.!!
Aliás hoje em dias poucas coisas me agradam...me deixam feliz!!!
Acho que o que tem me feito bem..é simplismente não me importar mais, não ter expectativas, e achar sim que até me prove contrario todos são pessoas MAL CARATÉR..

DEMODE é achar que todos são do bem até que prove contrário!

Sou mulher e assumo o que faço...mas acho um absurdo as pessoas (aliás um ser do sexo masculino) falar que fez algo ...e na verdade não fez!!!
Só podia ser um olho junto...MAL CARÀTER!!!

Mas tenho certeza que o tempo mostrará a verdade, e eu nunca me relacionaria com uma pessoa das caracteristicas dele.
Eu gosto de HOMEM que se porte de maneira elegante, tem até mulher que gosta do estilinho maloqueiro, mas eu garanto que eu não sou esse tipo.!! eu detesto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário